25 de fevereiro de 2015

Conhecendo-me melhor

Olá Coloridos. 

Hoje vou dar a conhecer um pouco mais sobre mim. Como já tinja dito anteriormente, sou artesã, estudante, empreendedora e independente, (e claro também tenho defeitos). 

O meu nome é Mafalda, sou natural do Funchal, tenho 21 anos, sou estudante, além de estudar também faço artesanato. Mas só há quase 3 anos é comecei a dedicar-me mais" e a apresentar/expor os meus trabalhos em público, participando em algumas feiras/exposições da região onde estudo.


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim. Apresente-se aqui nos comentários ou lá na nossa página (clique aqui).

Gostaram? Dêem gosto e partilhem.
Até á próxima Coloridos <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos