2 de março de 2015

A colorir o mundo #1

Olá Coloridos, hoje venho mostrar um pouco dos meus trabalhos que tenho em curso, ohhh, desculpem do trabalho que estou ainda a realizar. Trata-se de uma encomenda  muito quentinha, sim eu não me enganei, é muito quentinha porque se trata de um cachecol.


Este cachecol em azul "petróleo" com uma faixa matizada dois tons de azul e branco, é todo crochetado com uma só agulha em ponto alto, como a pessoa que encomendou queria algo simples mas quentinho então optei por ponto alto, pois visualmente dá um aspecto bonito, quentinho e profissional.





Ainda vou a meio do trabalho mas até ao fim desta semana irei mostrar o resultado final, e quem sabe se não entra no post para o look da semana.

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado.

Coloquem Like e partilhem com vossos amigos e familiares.
Podem também me encontrar na página do Facebook
Até à próxima Coloridos <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário