16 de março de 2015

A Colorir o Mundo #3

Olá Coloridos, para começar a semana em grande, venho com mais uma serie de "A Colorir o Mundo". 
Vou mostrar alguns trabalhos que terminei esta semana, e também vou mostrar uma pequena experiência para vocês poderem usar neste Verão que já tanto ansiamos a sua chegada.
Para começar tenho umas golas. Sim golas!!! Eu sei que o tempo já está um pouco mais ameno, mas isso não significa que não possamos ter umas golas mais "leves" e coloridos para a Primavera.





Estas são as golas que fiz esta semana, muito primaveril, bonitas e mimosas. São óptimas para sair de casa pela manhã de casa, impedindo assim de amanhar aquele ar frio. Dará mais cor ao seu visual :)

Ontem comecei a fazer uma nova peça, mas esta irá demorar um pouco mais para ficar pronta para poder mostrar-vos o resultado. Mas já para "matar" um pouco da vossas curiosidade eu vou deixar aqui algumas imagens para vocês.





Alguém consegue adivinhar no que esta tira de croché se irá transformar? Fico á espera de sugestões aqui nos comentários :)
Se gostaram sigam-me aqui no blog e na página do Facebook.
Bjs coloridos ;)

5 comentários:

  1. parabéns pelo seu trabalho, é lindo , já tentei fazer mas não levo jeito kkk
    meu blog é http://yndira.blogspot.com , é novo ainda hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu também só nos últimos tempos é que tenho conseguido fazer peças de vestuário e em breve terei novidades, fique atenta :)

      Eliminar
  2. escrevi errado é http://yndiira.blogspot.com hehe

    ResponderEliminar
  3. nice!

    seguindo, retribui? http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos