3 de março de 2015

Dicas de como expor artesanato #1

Olá Coloridos, 

Como já puderam ler no titulo, hoje vou dar algumas dicas de como expor artesanato. São dicas pessoais que fui aprendendo ao longo da minha experiência e podem não ser as mais profissionais, mas mesmo assim espero poder ajudar alguém ai desse lado. 

As dica de hoje serão mais generalistas, sendo que nos próximos posts irei ser mais especifica.

Hoje iremos falar sobre a banca e a sua importância.

Quando vamos expor as peças que fazemos, devemos ter em conta que a nossa banca é como se fosse uma montra, em que se ela não for apelativa para os visitantes, não conseguiremos captar a sua atenção. 




Tenha peças meramente decorativas para a sua banca,escolha um tema que fique bem com as suas peças e que as faça realçar.

Escolha um tecido na base de uma cor só, sem motivos, nem padrões, que contraste bem com as suas peças, aumentando assim a beleza do seu trabalho.




Tente sempre organizar a banca de forma a que visualmente fique bem.

Por exemplo no meu caso eu não gosto de misturar os bordados com as bijutarias, faço uma leve divisão, assim os visitantes/clientes terão uma melhor visão sobre os meus trabalhos.

Espero ter ajudado,
Até à próxima Coloridos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos