18 de março de 2015

Dicas de como expor artesanato #2

Olá Coloridos!!! Estou aqui para dar mais umas dicas e sugestões para expor os seus trabalhos. 

Como podem ver ali em cima este é o segundo post que publico sobre dicas, mas se quiserem ver quais foram as nossas primeiras dicas sobre a banca, basta clicar aqui.

As dicas de hoje são de como expor/organizar as pulseiras na banca de forma apelativa para quem vê.


O mais comum é termos um expositor, em que colocamos as peças, mas mesmo assim temos de ter atenção de como as colocamos. 

Vejamos como eu exponho as peças:



Como podemos ver, tentei organiza-las pelos diferentes modelos que faço. Assim ajuda o cliente a ver quais os modelos existentes, os diferentes estilos e as cores disponíveis. Para o criador também será mais fácil porque assim dividido sabemos mais rapidamente o valor/preço das pulseiras sem que ter que decorar uma por uma. É mais fácil de arrumar pois assim colocamos todas juntas por modelo, preço e estilo.


Mas se não tiver também pode arranjar soluções fáceis, por exemplo: um suporte de papel cozinha também serve perfeitamente. Sempre com o cuidado de as separar por modelos, estilos e preço. Dá assim um aspeto mais original e apelativo à banca.


Por outro lado, se quiser dar um toque mais requintado, coloque-as naquelas "almofadinhas" de ourivesaria, poderá colocar numa caixa, tal ou simplesmente em cima de banca, terá assim um outro charme.

Espero ter conseguido ajudar!

Se tiverem temas ou sugestões deixem aqui nos comentários para poder falar num próximo post.

Gostaram? Então subscrevam o blog e a nossa página no Facebook.

Beijos Coloridos 

Sem comentários:

Enviar um comentário