31 de março de 2015

Objetivos do mês #1

Olá Coloridos!!!

O mês de Março já passou, e o Abril chegou. Como tal todos os meses irei definir alguns objetivos para o mês e no fim do mesmo irei mostrar o que eu consegui. Não serão coisas assim muito elaboradas, são coisas simples que nos vamos adiando e adiando, vocês sabem!

Os objetivos para o mês de Abril são os seguintes:

1 - acabar o top de croché



2 - Começar o quadro de ponto cruz dos signos da Hello Kitty 
(nem que faça só um ponto completo)



3 - Concentrar-me nos estudos 



4 - Perder 2 ou 3 kg 
(sim, eu também quero estar em forma para o verão)



Espero conseguir cumpri-los, pois a maior satisfação que podemos ter é quando atingimos os objetivos que nós próprios traçamos.

E vocês? Quais são os objetivos para este novo mês que se aproxima? Digam-me aqui nos comentários, ou no link do post!

Image and video hosting by TinyPic 
Beijos Coloridos

4 comentários:

  1. Que top fofinho :)

    O ponto 3 e 4 também estão na minha lista ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser, depois conta-me se conseguiste atingir esses objetivos, se fizeres um post depois deixa aqui no blog :)
      beijos

      Eliminar
  2. Adorei o blog :) Esta mesmo giro ;)

    http://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, vou visitar o teu :)
      bjs

      Eliminar