8 de abril de 2015

Coisas que aprendi Morando Sozinha #1

Olá Coloridos!!!!
Como vocês sabem eu sou estudante, e estou longe de casa.  Como tal eu estou morando sozinha, engane-se quem acha que viver sozinha é só coisas boas mas não é, também tem o lado menos bom da coisa.
Então hoje vou partilhar algumas coisas que aprendi depois que vim morar sozinha, boas e más , e acho que algumas de vocês vão se identificar e muito com o que vou dizer.

1- Sempre vai ter louça suja, mas é que é sempre. Acabei de lavar a louça e faço um café, e pronto já tem novamente louça suja para lavar, é que não adiantas. Parece uma coisa sem fim.



2- Por mais que eu não queira e tente deixar tudo limpo, o sábado será sempre dia de limpeza. Ó é porque tem que dar uma limpeza geral ou é porque parece que passou um furacão na sexta-feira e desarrumou tudo o que tanto arrumamos durante a semana.



3- Para mim os dias de chuva são os melhores, são aqueles dias que podemos preguiçar o dia todo, que é mesmo para isso que serve estes dias :)



Digam-me aqui em baixo o que vocês aprenderam, depois que começaram a morar sozinhas!!!
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou brasileira e nos demos como tradição o sábado ser o dia de faxina geral, tirar tudo para lavar, esfregar panelas ate elas brilharem, etc. Eu ainda na moro sozinha, o que voce falou da louça é a mais pura verdade, muitas vezes fico sozinha em casa, entao tenho que fazer as coisas para mim, e toda vezes que vou na cozinha tem algo para lavar u.u

      Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

      Eliminar
    2. Nós aqui em Portugal temos fazemos assim, mas como eu vivo sozinha prefiro manter tudo arrumado, e assim só fazer uma limpeza mais geral e aproveitar melhor o fim de semana. Começo a achar que na cozinha existe o mostro da louça suja, por isso está sempre lá a "maldita" louça para lavar :)
      Beijinhos

      Eliminar