23 de abril de 2015

Look Book #7

Olá Coloridos!!!
Hoje é dia de Look Book, wayyyyy!!! Desde já peço desculpa pela forma que foram retiradas as fotos, mas como não tinha quem me fotografa-se e como não queria tirar foto na frete do espelho então tentei tirar a mim mesma. :/
Vamos lá ver qual foi o resultado desta minha mini sessão de fotografias.




Hoje foi um look mais desportivo, em que coloquei umas all star com umas leggins azuis básicas, uma t-shert casual e um blazer. Para complementar o look coloquei este brinco rosa (disponível na loja online), em meia pérola, de tamanho médio.
É um look simples, otimos para o dia a dia, em que queremos ter uma boa aparência de forma mais casual/desportiva.
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog está fantástico!
    Se puderes passa pelo meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida
      Segui de volta
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Gosto imenso de cor-de-rosa portanto este look está aprovado ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  3. Gostei das calças e do brinco (embora já não possa usá-los) ^^
    Segui o teu blog :D
    Beijinho*
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Um look que parece bem confortável, gostei bastante!
    Beijinho :)

    http://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos