14 de abril de 2015

Quais as minhas marcas preferidas? #1

Olá Coloridos!!!´
Hoje venho com uma nove série de posts. Como vocês sabem eu sou artesã, e como já puderam ver eu execute diferentes tipos de trabalhos, e como é normal para esses mesmos trabalhos tenho as marcas que utilizo mais e até mesmo as minhas preferidas. 
Então hoje vou falar  sobre algumas marcas que utilizo nesses mesmos trabalhos. Tento sempre procurar marcas com uma boa qualidade/preço.
A marca que vou mostrar hoje é uma marca portuguesa um pouco conhecida a "Limol". É uma marca de linhas para vários tipos de trabalhos, é 100% algodão e tem vários tipo linhas muito maleavéis e fáceis de trabalhar.
Uma das linhas que gosto de trabalhar é a tradicional linha de croché, vem em novelos de 50 grs. É ótima para fazer pulseiras, colares, brincos, porta-moedas.


Na imagem podem ver algumas das cores que tenho disponíveis que tenho desta marca.
Esta é uma marca que adoro trabalhar, tem cores vivas e bonitas, uma excelente qualidade e uma boa relação entre qualidade preço. Pode ser encontrada na maioria das retrosarias de Portugal. 
Quais destas cores são as vossas preferidas? Digam me aqui nos cometários e deixem sugestões para que  queiram ver com estas linhas.  
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos