5 de maio de 2015

A Colorir o Mundo #10

Olá Coloridos!!!
Como já se tornou hábito venho mostrar o que eu ando a inventar aqui por estes lados. Está semana não tive muito tempo para a Hello Kitty Capricorniana, por isso não tirei fotos porque a diferença é pouco ou nenhuma, e não iria ser nótaria quando olha-se para ela.
Não tive tempo porque andei a fazer uma "t-shert" para oferecer a um familiar na semana passada, ( por isso o meu desaparecimento), mas como tive a ideia um pouco em cima da hora, não deu para finalizar ainda, a ver se esta semana acabo.
Vamos lá ver o que andei a inventar...



Acho que está a ficar super fofo, e bonito. Adoro o efeito e a mistura dos azuis, ficou uma boa combinação. 
Mas a pessoa que era para oferecer começou a torcer o nariz quando lhe disse que era a minha prenda, e isso doeu muito pois eu fiz com tanto amor e carinho e  disse para que eu fica-se com ela. Mas está me a dar pena em continuar a trabalhar nela sem ter dona/o. 
Este mês o blog faz 3 messes o que me dizem de fazer um passatempo e sortear está peça linda?
Dêem-me a vossa opinião aqui nos comentários.
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos