20 de maio de 2015

A Colorir o Mundo #12

Olá Coloridos!!!
Peço imensa desculpa pela minha ausência mas este mês está difícil, pois estou em fim de curso e não está fácil, e o tempo voa.
Mas como sem que tem Coloridos ai desse lado á espera de novidades então venho aqui vos mostrar como está a minha Hello Kitty Capricorniana. Matar a curiosidade de vocês.
Então vamos ao que importa:


.

Já dá para notar um pouco mais do resultado final.
Será que para a semana vós trago a surpresa de ja estar finalizado?
Fiquem á espera, em breve terei novidades
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada princesa, em breve estará concluído :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. está a ficar uma maravilha, tenho a certeza de que o resultado final será lindíssimo :) já te sigo, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segui de volta :)
      Obrigada, em breve estará terminado ;)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  3. Que belo trabalho! Gostei muito!

    Visita e segue o meu blog, já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Sequi de volta
      Beijos Coloridos

      Eliminar