1 de junho de 2015

Metas para o Mês #3

Olá Coloridos!!!
Antes de mais peço desculpa pela minha ausência, pois em final de curso e com PAP (Prova de Aptidão Profissional), para fazer, fiquei quase sem tempo e cabeça para vi até aqui falar um pouco. Mas estou de volta, e estou para ficar, e prometo vos vir falar um pouco todos os dias.
Deixemos de conversa fiada e vamos ao que intereça. 

Como já puderam reparar hoje entramos em mais um mês, e com ele vem novas metas/objetivos que gostaria de atingir, em relação ao outro mês fiquei sem muito tempo por isso quase nenhum dos objetivos foram compridos, e este mês terá que ser diferente. 

 Tal como no mês anterior espero ser finalmente este mês acabar a Hello Kitty Capricorniana, para poder começar uma outra de outro signo (aceito sugestões para o próximo signo);


Outra das coisas que quero experimentar e tentar fazer neste mês é criar uma pochete em croche (vamos lá ver o que irá sair daqui)


Como este mês irei voltar a ter algumas exposições de artesana, vou tentar gravar vlogs para poderem ver como eu me organizo antes e durante as exposições e criar um canal.

 

E voces Coloridos quais as vossas metas/objetivos para este mês? 
Me contem tudo...
Beijos Coloridos


Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos