3 de agosto de 2015

Comprinhas Essence

Olá Coloridos!!!
Hoje venho com um post um pouco mais pessoal, é uma comprinha que fiz para mim.
Á muito tempo que andava à procura de um batom bonito mas que não fosse daqueles brilhantes que saltam á vista quando se olha. Então descobri os batons matte, mas ainda só tinha visto das marcas mais caras. Mas um dia ia eu muito bem a passear quando descobri que a minha marca preferida que é a Essence, tinha estes batons, como é óbvio não resisti em trazer um. Trouxe uma cor assim num tom rosa meio nude, a minha cor é a Love Me, adoro a cor como fica nos lábios, é um batom assim mais seco, mas não resseca os lábios.


A sua duração é óptima, mas quando comemos ou bebemos alguma coisa tem a tendência a sair um pouco, mas nada que uns retoques não resolva.
Gostam deste tipo de batom?
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos