2 de agosto de 2015

Estou de Volta...

Olá Coloridos!!! 

Como já puderam ler eu estou de volta, mas com algumas mudanças. Uma das mudanças é de em vez das habituais 5 publicações durante os dias da semana, passaram a ser 3 a 4 publicações semanais em que à quarta-feira será o dia em que não publicarei. Não quer dizer que não o faça de vez enquanto. Por agora o que posso garantir são este número de publicações.

Uma outra mudança que teremos por aqui e que irão notar bem é que além do foco principal ser o Artesanato, também vou abordar outros tema desde nutrição, saúde, belza, decoração, moda, entre muitos outros temas, ou seja, vou falar um pouco de tudo para todos.

Gostaria de continuar a contar com o vosso apoio ai desse lado, que me continuem acompanhando e sobre tudo me apoiado neste novos posts.
Quero muito saber qual a vossa opinião sobre as mudanças que estão a ocorrer por aqui, e se ansiavam muito pela minha volta?
Beijos Coloridos 

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário