8 de setembro de 2015

A Colorir o Mundo #15

Olá Coloridos!!!
Voltei com mais alguns trabalhos para vós mostrar, algumas peças novas. Estas peças fiz por necessidade mas também porque achei bonitas.
Não sabem do que estou a falar? Estou a referir-me ás capinhas de croché que eu fiz, quem me acompanha no instagram (mafalda_artecor)  com certeza já as viu.
Estas capinhas são optimas para oferecer como um miminho no Natal que está mesmo ai a chegar, já para não dizer que são muito úteis.




Estas capas é para 5' e 4,5' polegadas respectivamente. São dois efeitos completamente diferentes em que numa utilizei uma linha matizada e na outra duas cores bem contrastantes.
Gostam deste tipo de coisas mimosas? Dêem-me a vossa opinião aqui em baixo nos comentários 
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Gostei bastante!
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar