9 de dezembro de 2015

Inspirações de Costura

Olá Coloridos!!!
Por aqui as inspirações andam em alta com a costura, pois o Pai Natal chegou mais cedo e com ele trouxe uma máquina de costura (mostrarei numa próxima), por isso anda a tentar dar os primeiro passos na costura à maquina e ando por aqui a imaginar e a pesquisar para ver quais serão talvez algumas da "minhas" primeira tentativas de criações.
Como é obvio terei de começar por peças mais básicas e fáceis de executar para assim ir podendo aprender. Por isso amigos, familiares se não sabem o que me oferecer neste Natal deixo a dica de me oferecerem coisinhas para poder fazer as minhas criações.
Aqui deixo algumas imagens de inspiração





Se souberem de blogs ou sites com dicas e sugestões para quem esta a começar na área da costura deixem aqui em baixo no comentários.
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é Cátia, prendinhas personalizadas são sempre as mais mimosas.
      Desculpa o atraso a responder-te.
      Beijos Coloridos
      Happy New Year

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos