29 de dezembro de 2015

Tag: Me Conhecendo Melhor

Olá Coloridos!!!
Hoje venho aqui com uma tag neste que é um dos últimos posts deste ano. Não fui nomeada mas como por aqui ando á ja quase um ano, pensei que me queiram conhecer um pouco melhor. 
Continua Lendo e sabe um pouco mais sobre mim.


Nome Completo: Jéssica Mafalda Olim Teixeira
Onde Moro: Aveiro - Portugal
Estado Civil: Comprometida
Têm Filhos: Não
Comida Favorita: Comida Madeirense
Bebida Favorita: Água
O que menos gostas em Ti mesma? Teimosa
Como Te auto-defines? Criativa, Sonhadora e Teimosa
Qual o Teu Sonho? Abrir a minha própria Loja
O que é mais importante num Pessoa? Compreensão
Qual o teu maior Defeito? Teimosia
Que tipo de Filmes preferes? Comédia, Animação
Qual a tua Estação preferida? Verão
Quantos Irmãos tens? Nenhum, sou Filha única
Que Desporto práticas? De momento nenhum
Qual o teu Club preferido? Club Sport Marítimo
Qual o teu Animal preferido? Gatos
Doce ou Salgado? Doce

Quem quiser responder faça e me nomeie aqui nos comentários, pois também eu quero vos conhecer um pouco melhor.
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais.
Beijos Coloridos.

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos