12 de janeiro de 2016

52 Semanas, 52 Fotos #2

Olá Coloridos!!!
Hoje venho partilhar mais uma (desta vez algumas), fotos do meu dia a dia com voces.
Partilho desta vez fotos da minha agenda que utilizo no meu dia a dia, para organizar as minhas tarefas como também organizo o calendário de posts do blog. È super fofa, tem uma capa com cupcakes, o que para alguém que está de dieta não é muito aconselhável, mas adora-a na mesma, e apesar de o ano ter começado à pouco tempo ja se começa a notar algumas páginas bem cheias.


Adoro a capa desta agenda


Para ser mais fácil para mim, eu fiz este calendário mensal para assim poder organizar os posts que irei colocar ao longo do mês. Assim torna-se mais fácil  para criar e preparar o conteúdo do blog.


A primeira semana esta completa e foi uma semana em cheia, como se pode ver por aqui.

Eu preferia ter um blog planer pois assim a minha agenda não iria ficar assim tão confusa. Mas em Portugal ainda não existe esse tipo de agendas. E vocês Coloridos como se organizam no seu dia a dia? 
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários: