19 de janeiro de 2016

52 Semanas, 52 Fotos #3

Olá Coloridos!!!
Vou partilhar mais umas coisas que eu adoro., que é uma pequena parte da minha colecção de linhas de croché. Sim... uma pequena parte, porque para alem do que vou mostrar hoje ainda tenho muito mais espalhado (mas arrumadinho) aqui por casa. Tenho cores para todos os gostos e feitios, mas de vez em quando aparece na minha frente alguma cor que eu não tenho, e claro não resisto e compro, mas não me contento só com uma e trago logo duas ou três.


Como podem ver neste pequena caixa tenho disposto duas camadas, o que totaliza por volta de cinquenta novelos. E espalhados pela casa deve ter outros tantos, isto sem contar com os novelos de cor repetida, como o preto, por exemplo.
Adoro abrir a caixa e ver estas cores todas, e imaginar que peças vou fazer com elas.
Espero que gostem deste pedacinho que partilho aqui.
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Materiais de artesanato são maravilhosos, né? Amo entrar em um armarinho e ver as novidades! haha
    Beijos,
    Marrispe Artesanato - marrispe.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro sempre os armarinhos que tem os materiais expostos por cor, apetece trazer tudo :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Com tantas linhas não tem vontade de fazer crochet?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, e na hora de começar e escolher a cor é sempre dificil, é uma mais linda que a outra :)
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos