18 de janeiro de 2016

A Colorir o Mundo #19

Olá Coloridos!!!
Hoje é o dia do Riso, e venho aqui com um sorriso que ando aqui a bordar. Está quase terminado, falta acabar algumas letras e fazer os retoques finais e depois está prontíssimo para um novo dono/a. Mas venho mostrar-vos na mesma como esta a ficar lindo e maravilhoso, estou a amar este quadro. E até devias adoptar esta filosofia que este bordado nós ensina.


Acabando o Sorria, está quase quase...


Sorria, que a Vida Sorri de volta


Aqui dá para ver como até por trás também está lindo

Acho que ficaria lindo no escritório ou no craft room para servir de inspiração para aqueles dias que estamos mais em baixo.
Queria pedir-vos que me deixassem frases inspiradoras para que eu possa bordar e também eu própria me inspirar.
Aproveito também para deixar um recado, de que já estão disponíveis os "botões" das minhas redes sociais aqui de lado na parte A BLOGER, e assim podem conversar comigo, ver por ando e o que ando a preparar. Por hoje é tudo.
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários: