7 de janeiro de 2016

As Minhas Preferidas #2

Olá Coloridos!!!
Hoje vamos falar de mais uma das minhas marcas preferidas. Desta vez vou falar de uma marca um pouco mais conhecida por todo o Mundo, estou a falar da Anchor. É uma marca que têm uma vasta gama de produtos desde meadas, enchovais, quadrile, novelos de linha para bordado (perlé), ou seja tudo o que é necessário para fazer as mais variada peças de ponto cruz, mas também tem produtos para croché. Têm uma excelente relação entre qualidade/preço.
No meu mini atelier cá de casa ( um dia mostro aqui) conto com alguns novelos de croché para realizar as mais variadas peças, desde bijus a porta-moedas, conto com uma caixa recheada de meadas para ponto cruz de onde saem linda peças. 



Adoro esta minha caixinha de meadas, e enganem-se, quem pensa que esta assim arrumadinha só para a fotografia, eu adoro vê-la assim arrumadinha, dá mais para inspiração.
Vocês conheciam esta marca?
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E dá mais vontade de querer fazer tudo de uma vez só
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar
  2. Tanta cor linda, adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Colorida Ana, e isto é so uma pequena parte do mundo de cor que tenho aqui por casa.Adoro <3
      Beijos Coloridos

      Eliminar