15 de janeiro de 2016

Passeio por... Aveiro

Olá Coloridos!!!
Hoje depois do almoço, estava um dia tão lindo de céu azul e sol de inverno, que só apetecia passear. E não é que fui mesmo passear!!! Peguei meus ténis favoritos e lá fui eu para um passeio bem gostoso, apanhando sol bem quentinho.
Deixo aqui algumas fotos do meu dia...



Sol quentinho, so apetece deitar na relva e apanhar sol.


Céu bem azul, para um dia de inverno.


Enquanto se espera pelo autocarro, mostro o meu outfit de hoje um pouquinho mais desportivo.


No autocarro a caminho de case deu para fazer este anime tentando se parecer comigo. Acho que ficou parecido.


Contente por chegar a casa, e vir partilhar com vocês este meu passeio.
Espero que tenham gostado.
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. eu estudo em aveiro e tenho a sorte de residir mesmo no centro, é uma cidade super gira e adorei as fotos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu vivo um pouquinho afastado do centro mas sempre que posso vou passear por lá, é uma cidade muito bonita.
    Beijos Coloridos :*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos