14 de janeiro de 2016

Vamos falar de... nova Página no Facebook

Olá Coloridos!!!
Venho vos informar, que hoje lancei uma nova página, pois a anterior ja tinha alçando os 2 mil gostos. No entanto, a maioria desses gostos surgiram de dois ou três passatempos realizados por mim, muito antes de o Blog ser lançado.
Sempre que partilhava algo de novo ou não, notava que ninguém se manifestava, quer positivamente, ou negativamente ( não estou a cobrar nada a ninguém, simplesmente estou a partilhar um desabafo). Nesta página ficaria muito grata, que as pessoas, simplesmente dissessem, o que sentem e me seguissem, porque gostam do trabalho que realizo. Já há Muito tempo que pensava escrever estas palavras e avançar com esta nova página, decisão esta que finalmente se verificou.
Agora é tempo de esperar pelas vossas opiniões e ver ate onde este novo caminho me poderá levar...
Obrigada




Aqui entra direito para a nossa página, ainda não tem nada, mas em breve irá começar a ficar recheada de coisinhas fofas para vocês.
Foi só uma pequena passagem por aqui muito rápida, para não andarem no Facebook perdidas à procura da página aqui do blog.
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário