2 de fevereiro de 2016

52 semanas, 52 fotos #4

Olá Coloridos!!!
Hoje trago-vos mais algumas fotos do meu dia a dia. Hoje vou mostrar-vos mais um cantinho onde me sento para me inspirar, e produzir conteúdo para vocês.


Aqui podem ver uma visão geral do meu cantinho. (nem sempre está assim tão arrumadinho)


Meu caderno de rascunhos de posts, eu gosto de primeiro escrever tudo neste caderno e só depois passar aqui para o Blog.


Também aproveito para preparar o calendário de post no mês e vou sempre ficando atenta para ir fazendo as fotos, preparar o texto para tudo sair direitinho do jeito como eu gosto.


Aproveito a parede para colocar algumas anotações importantes com estes posts its.

Muitas das vezes preparo os post no sofá mas não é o melhor pois muitas vezes me distraio e sempre que posso tento vir para o meu cantinho.
Este foi mais um bocadinho do meu cantinho que mostro a vocês. Espero que tenham gostado.
Beijos Coloridos 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Obrigada, mas ainda não está como quero, ainda falta muita coisa, quando tiver do jeitinho que eu quero eu mostrarei.
    Beijos Coloridos :*

    ResponderEliminar