29 de fevereiro de 2016

Metas do Mês #4

Olá Coloridos!!!
Ainda ontem parecia que estávamos no primeiro dia do ano, mas afinal ja estamos prestes a entrar no mês de Março. Resumindo faltam apenas 10 messes para o próximo ano novo.
Relativamente aos objectivos do mês de Fevereiro eu não consegui realizar quase nada, devido a uns contratempos. Mas para o este novo mês que amanhã se inicia estou bem animada, e espero conseguir cumprir com as minhas metas.


Então vamos lá ver o que espero alcançar no mês de Março:
  • Finalmente irei me inscrever num ginásio;
  • Praticar exercícios mesmo sem ser só no ginásio, tal como caminhadas, corrida entre outras;
  • Continuar com uma alimentação saudável e regrada, evitando comer doces ou outras porcarias;
  • Nesta preciso da vossa ajuda, ultrapassar as 7 mil visualizações;
  • Começar a produzir algumas peças para a Colecção Primavera / Verão;
  • Manter o Blog actualizado;
  • Quem diz o Blog, também diz a Loja online.
Vamos la ver se este mês me porto bem. E vocês? Já traçaram as vossas metas?
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Oi moça, espero que consiga bater suas visualizações!

    Beijão,
    Ju!

    porfavorjulia.com

    ResponderEliminar
  2. OI, obrigada, consegui sim, espero que venha muitas mais.
    Beijos Colridos :*

    ResponderEliminar