16 de março de 2016

Estou de Dieta :)

Olá Coloridos!!!
Como já puderam ler no titulo eu estou de dieta. Há já algum tempo que queria fazer algo do género, fazia durante 1 ou 2 dias e logo depois perdia a motivação.
No final de 2015, andava eu pelo facebook a ver as novidades, quando apareceu uma página que criou o desafio "-5 off", que consistia perder 5Kgs no mês anterior ao Natal. Como cheguei um pouco atrasada já não consegui participar neste desafio, mas ao ver  testemunho de tanta gente, fiquei ainda mais motivada a fazê-lo e chegar ao fim. Então decidi que logo a seguir ao natal iria começar a fazer uma vida mais saudável, mudando assim os meus hábitos alimentares para uns mais saudáveis. E para meu espanto, passado alguns dias após começar esta minha tentativa de perda de peso, o mesmo grupo criou o "Desafio Verão", consiste em apenas nos motivar na perda de peso, e claro a partilhar os nossos momentos neste percurso.
Como de tudo um  pouco, mas baseio-me mais nas frutas, legumes e proteínas.Só uma vez por semana me autorizo a comer "porcarias". Desde que iniciei esta minha mudança de hábitos alimentares, vejo que já não acordo tão inchada, sinto-me bem comendo menos e melhor.
Mas o que todos nós queremos saber é quantos Kg perdi neste tempo que ja passou, não é verdade?ois bem, quando o desafio começou em Janeiro eu tinha 81.5 Kg, na pesagem de Março marcou 78.5 Kg, ou seja, perdi 3kg, isto sei fazer exercício nenhum so mesmo com a mudança de hábitos alimentares.Quando iniciar actividade física espero perder mais depressa o peso que carrego a mais.

Num próximo post mostro-vos como tem sido a minha alimentação, sugestões para manter o foco e não desistir, assim como traçar objectivos realistas. 
Por hoje é tudo.
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos