13 de abril de 2016

Inscrevi-me no Ginasio

Olá Coloridos!!!
Finalmente inscrevi-me no ginásio. Desde o inicio do ano que estou num desafio / reeducação alimentar e a tentar perder cerca de 14kgs (4kgs já foram). E para ajudar e perder os kilinhos a mais, muito mais rapidamente e claro para ficar com tudo no sitio, então eu inscrevi-me esta semana que passou, agora não tem mais desculpa.
Para o verão faltam apenas 2 meses, e segundo o personal treiner se continuar a treinar como tenho vindo a fazer, ja neste final de mês irei notar algumas diferenças. Vamos lá manter fé e foco neste desafio de Verão.

Claro que com os treinos vêm depois as dores, por isso podem imaginar como ando toda partida aqui por estes lados. Mas só de lembrar o resultado que posso alcançar acho que as dores passam logo.
E vocês desse lado já começaram a malhar e a se preparar para a o verão? Altura que os corpos andam mais expostos?Sejamos sinceros, se não nós sentimos bem com o peneuzinho que temos a mais, temos é que agarrar e lutar para manda-lo embora e sentirmos-nos bem e acima de tudo amarmos tal como somos.
Em outro post irei mostrar o que levo no meu saco de ginásio. Fiquem atentos...
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Também tenho mesmo de me inscrever num ginásio mas, o meu objetivo não é emagrecer apenas tonificar e ser mais ativa e saudável.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira | Flying Birdie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem é um boa ideia para se ser mais saudavel e ativa, é procurar um perinho se si e por o corpinho a trabalhar como se custuma dizer :)
      Espero que consigas :p
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar
  2. Eu ando desde Janeiro a dizer que o vou fazer mas ainda nada...
    Mas o meu objectivo é exactamente o contrario, ganhar uns kilinhos! ahaha
    beijinho e força♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ja é diferente, e as vezes até consegue ser mais dificil do que perder peso, mas com força e dedicação vais ver que consegues :)
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar
  3. Também já ando a trabalhar para o meu corpo de verão :) como não me posso inscrever no ginásio faço alguns exercícios em casa.
    As dores já começam a aparecer mas temos de nos manter fortes para poder-mos atingir os nossos objetivos :D
    Espero mesmo que consigas! Desejo-te a maior sorte do mundo :)
    (já segui o blog para me manter a par do processo)

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em casa, na rua, todo o sitio serve... o que importa é força de vontade e empenho e vermos resultados para nos mantermos motivadas.
      Deste lado ja me estou a habituar ao esforço feito e já não custa tanto mas de vez em quando dá aquela preguiça de ir treinar.
      Espero que consigas também os teus objetivos e claro que partilhes :)
      Obrigada pelo apoio e carinho
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar
  4. Boa sorte na tua jornada! E que não seja só até ao Verão :p Eu ando há dois anos e meio atrás do corpo da minha vida ahah!

    Essencialmente, espero que gostes de ver os resultados e que acima de tudo te sintas bem contigo mesma, que às vezes parece que não, mas a saúde que isto dá ajuda muito!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O objetivo é se notar ja alguns resultados neste verão :) mas o esforço que estou fazendo é ja para a vida, senão de que adianta tanto esforço?
      Não me sinto mal com meu corpo mas tentamos sempre melhorar.
      Obrigada pelo apoio e carinho :)
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar
    2. E acho bem que não sintas!

      Eu quando comecei foi porque um dia olhei para mim e não me reconheci! E já sentia alguns problemas a nível de saúde, como ficar com as mãos inchadas quando andava muito tempo e ficar cansada por tudo e as constantes entorses que fazia por estar a suportar demasiado peso nos meus mini pés xD

      E se de início eu queria muito ver as mudanças no corpo, aquilo que me manteve agarrada ao estilo de vida mais saudável foi o quão melhor me senti no que diz respeito à minha condição física! Deixei de ter os problemas que tinha, ganhei muito mais força e resistência, melhorei imenso a minha postura, senti-me com muito mais energia e comecei a dormir muito melhor.

      No meio disto tudo nunca deixei de fazer exercício, mas depois de ter perdido cerca de 8kgs consegui voltar a ganhar 6 (que entretanto já voaram outra vez), mas nunca me senti em baixo como sentia antes, nem o corpo era o mesmo de antes!

      Acredito que já vás ver qualquer coisinha boa antes do verão, e espero que aproveites muito, mas depois nós queremos sempre mais e os últimos kgs são bem mais difíceis que os primeiros e aí é normal ver muita gente a desistir infelizmente...

      Digo-te para lutares por muito mais que um corpo de verão, porque o que mais vejo é gente a inscrever-se no ginásio nesta altura do ano e depois chega junho, julho e nunca mais lá metem os pés! Quando te apetecer passar um dia inteiro na praia, força, go for it, mas tenta sempre tirar um bocadinho para ficares activa e se puderes fazer o teu treino, melhor ainda :p

      Um beijinho! Fico à espera que contes por aqui o teu percurso :D

      Carolina
      [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

      Eliminar
    3. Olá Carolina, posso te contar em primeira mão que ao fim de quase dois meses ja noto algumas diferenças antes ao subir umas escadas eu ne cansava que parecia ter corrido meia maratona, agora quanse que faço com uma perna ás costas (exagero), mas sim a nivel fisico sinto -me melhor, mas onde realmente me sinto bem é a nivel psicologico, pois é ai que começa a primeira mudança e tenho aprendido muito que custa muito a ter o corpo "perfeito" mas com força e foco chegaremos ao que achamos perfeito para nós, pois não somos todos iguais não é verdade?
      Em breve quando tiver coragem mostrarei uma foto minha do como estava antes de começar e do agora, para tambem encentivar mais meninas a conseguir conquistar os seus sonhos.
      Obrigada pelo teu carinho
      Um beijo enorme e cheio de cor :*

      Eliminar
  5. ahhaha tão verdade, quando vou ao gym fico mortaaa mesmo. e boa sorte para esta iniciativa

    adorei o teu blog e ganhaste uma subscritora nova hehehe

    um super beijinhooo <3

    Ps: Se tiveres um tempinho passa pelo o meu blog também http://ocantinhodaangi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar