29 de abril de 2016

Metas do Mês #5

Olá Coloridos
Mais um mês está a terminar, e com ele, olhamos para trás e verificamos o que fizemos, ou que pudemos fazer e o que gostaríamos de fazer. Por isso, todo o nico de mês eu gosto de traçar alguns pequenos objectivos para não me sentir tão "perdida", e o melhor de tudo é o sentimento de quando o alcançamos.
Então estou aqui hoje para partilhar alguns desses objectivos com vocês...

  1. Voltar com força e foco na dieta;
  2. Continuar a ir pelo menos três vezes por semana ao ginásio;
  3. Terminar as encomendas em atraso;
  4. Trazer posts de temas variados;
  5. Fazer looks books para o blog;
  6. Alcançar os 70 seguidores;
  7. Ultrapassar as 10 mil visitas;
  8. Chegar aos 200 seguidores no Instagram;
  9. Chegar aos 150 seguidores no Facebook
No final do mês de maio irei fazer uma retrospetiva do mês juntamente com os objectivos para o mês seguinte. Claro que algumas delas presiso da vossa ajuda, por isso troca a partilhar ai com todo o mundo, para sermos cada vez mais coloridos espalhados por esse mundo fora...
Bom fim de semana a todos
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Força e não desistas !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho :)
      Beijos Coloridos e bom fim de semana :*

      Eliminar
  2. Espero que consigas chegar aos teus objetivos!
    Eu já ajudei de alguma forma! Segui o teu blog porque não conhecia e achei muito interessante, pus gosto na tua página de Facebook e segui o Instagram :)
    Beijinho e boa sorte!

    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana,
      Desculpa a demora a responder, pois nem sempre recebo as notificaçoes de comentarios :s
      Beijos Coloridoas e obrigada pelo carinho :*

      Eliminar
  3. Espero que consigas concretizar todos os teus objetivos!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marli, teu apoio e carinho são muito importantes.
      Desculpa a demora em responder.
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar
  4. Adorei linda! Eu ainda não me esqueci da tua Tag, mas tem sido complicado tanto objectivo! x)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico á espera, estou ansiosa por ver os teus obejetivos para os proximos 1001 dias, hehehehe
      Beijos Coloridos :)

      Eliminar
  5. Terás um mês preenchido! :) Muita força e espero que consigas tudo o que desejas, acima de tudo que sejas feliz, mesmo se falhares porque às vezes é necessário falhar para crescer :)

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, consegui quase todos, o que já é bom e me sinto realizada nem que seje so a realizar um, pois é sinal do meu esforço e dedicaçao.
      Obrigada pela força e carinho
      Beijos Coloridos :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos