4 de abril de 2016

Minhas Unhas #1

Olá Coloridos!!!
Hoje venho com um post um pouco mais feminino. Há cerca de duas semanas comecei a fazer unhas com verniz gel e tenho adorado o resultado. Aguentam pelo menos 2 semanas (mesmo que durasse mais ao fim desse tempo ja estaria farta), adoro porque consigo manter a minha unhas mais bonitas por mais tempo. Faço-as aqui mesmo perto de minha casa na loja Purprise, sempre com cores bonitas e sem nada de extravagancias, até porque o que eu gosto é de coisas simples, e claro adoro sempre que lá vou, porque alem de lá fazer a manutenção da minha manicura, também por lá faço a minha depilação, e adoro. Saiu de lá sempre satisfeita.
Mas vamos ao que interessa, que é ás minhas unhas.


Fiz assim num tom claro, até porque já estamos na primavera, e com aquele detalhe de tigresa que adoro, não me farto de olhar para elas. Estão super simples mas para mim está otimo.
Aqui dá para ver o crescimento de duas semanas das minhas unhas. É a minha natural.

Antes da manutenção esqueci-me a tirar fotos para fazer um antes e um depois, mas fica para a próxima.
Deixem aqui nos cometários algumas sugestões de cores para a próxima manutenção,pois ela tem lá tanta cor bonita que se torna difícil de escolher.
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos