2 de maio de 2016

A Colorir o Mundo #23

Olá Coloridos
Está semana estou entusiasmada, pois estou quase quase a terminar, mas vou mostrar-vos na mesma como está até porque quero que vocês acompanhem o grande destaque que ainda estou a terminar.
Quem me acompanha nas minhas redes sociais ja sabe de que trabalho estou a falar, não é verdade?
É um pequeno quadro mimoso de um casal sentado á mesa a comer o seu batido gelado. Ansiosas por ver? 






O grande destaque que vos falo, não é nada mais nada menos que o "contorno", que fará com que este trabalho passe de uma imagem "pixalizada" para uma imagem mais "definida".
No próximo post mostro-vos  a diferença que um contorno pode fazer num trabalho de ponto cruz.
Por isso fiquem ai á espreita para poderem verificar com os vossos próprios olhos.
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Ai adoro! Aprendi a fazer crochê sozinha e gostava de ter aprendido ponto cruz também, mas não consegui, mas acho lindo!!
    Xx Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super fácil, claro que ao inicio custa mais, mas eu recomendo-lhe o canal do Wanger Reis, que é o melhor artesão de ponto cruz do brasil de 2015, lá ele tem imensas dicas para começar a aprender está tecnica.
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. pois é, e neste post ainda esté sem contorno, com o contorno ficou super mimoso :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar