30 de maio de 2016

Metas do Mês #6

Olá Coloridos!!!
Mais um mês se passou... É impressão minha ou estes meses andam a passar muito rápido? 
Como prometido cá estou eu para fazer um balanço e ver quais dos objectivos foram cumprido (ver aqui) e quais os que tenho que me esforçar mais para cumprir no próximo mês, e claro traçar novas metas, porque se queremos ir longe temos que ter objectivos.
Dos objectivos que não consegui cumpri foi o dos looks, apesar de já ter alguns fotografados para postar, falta so fazer os posts. Outros dois objectivos que ficaram pelo caminho foi de chegar aos 150 likes no Facebook (vamos lá coloridos partilhem com os vossos amigos).
O que me deu mais alegria este mês foi conseguir ir pelo menos entre 4 a 5 vezes por semana ao ginásio, e acho que já se está tornando rotina, pois os dias que já não lá vou parece que sinto falta, e claro adoro ver os resultados...

Então vamos lá aos objectivos / metas deste mês:
  1. Finalmente chegar aos 75 kgs;
  2. Acabar a colecção de verão;
  3. Fotografar looks;
  4. Fotografar a nova colecção;
  5. Ultrapassar as 13 mil visualizações;
  6. Criar e imprimir o cartão de visita;
  7. Começar a dar uma limpa no meu guarda roupa;
  8. Continuar a manter o foco na dieta e na pratica de exercício;
  9. Cegar aos 150 likes no Facebook;
Para este mês este são os meus objectivos que irei cumprir a todo o custo vamos lá ver se consigo cumprir tudo certinho.
E vocês já sabem que objectivos querem cumpri neste mês de Junho?
Partilhem comigo aqui nos comentários vou adorar saber...
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Temos alguns objetivos em comum, espero que consigamos :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com força e foco la chegaremos não podemos é dissistir :)
      Obrigada pelo carinho
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar
  2. Olá menina,
    Já dei uma forcinha inscrevendo-me no blog, andei a cuscar um pouco, um blog super fofo e organizado, de destacar: Adoro a assinatura!
    Foco nisso, menina gira, tu consegues! Ainda por cima tens um nome de uma actriz! :3
    Quantos aos cartões de visita, podes criar no 360imprimir. Desculpa o atrevimento, mas que tal um dos objectivos ser o dominio próprio? Na webtuga são só 11 euros por ano e nunca me deram problemas, tal como 360imprimir.
    Vais conseguir!
    beijinhos meus e da minha Mascote traquina do Blog :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, vou ja dar uma pesquisadela para ver como funciona essas coisinhas.
      O domínio próprio ainda não tinha pensado mas é uma sugestão a ter em conta, pois assim era mais uma coisinha que se tornava mesmo "minha".
      Todas nós somos bonitas e a beleza feminina é linda seja ela em que aspeto for :)
      Obrigada imenso pelo carinho
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar