6 de maio de 2016

Vamos falar de ... Balnearios

Olá Coloridos...
Como já sabem eu comecei a frequentar o ginásio, e querendo ou não todos nós acabamos por utilizar os balneários, nem que seje só para guardar as nossas coisas, enquanto vamos matarmos-nos a suar. Depois de tanto suarmos, o que fazemos é que vamos para os balneários tomar um belo duche, confesso que ás vezes me arrependo amargamente de ficar por lá.
Então aqui estou eu com algumas "regras de ouro" a não esquecer em nenhum balneário, seje ele do ginásio, piscina... se onde for.

Vamos lá conferir...
  • Não andar pelo balneário sem toalha, (está é bem básica, não sou obrigada a ver ninguém como veio ou mundo não é verdade?);
  • Usa sempre cadeado para guardar as tuas coisas de forma segura, ( confesso esta nem sempre cumpro);
  • Não comas ou guarde comida no cacifo, ( ja basta o cheiro a suor, não vamos juntar cheiro de comida a isso);
  • Se queres ouvir musica enquanto de estas e vestir, lembre-se em não colocar muito alta, ou então usa uns auriculares, (nem todos temos os mesmos gostos musicais);
  • Respeita o espaço da pessoa ao teu lado, (coisa chata é chegar ao balneário e ver alguém a despachar tudo e a espalhar, não há necessidade);
  • Se a toalha é do ginásio, não a deixe espalha por ai, coloque no sitio certo, (muitos deles até tem cestas no próprio balneário);
  • Usa sempre chinelos, ( eu uso, por muito atleta/ fit que queira ser o que eu não quero é pé de atleta),
Têm muita gente que ás vezes não tem noção, e pensam e achem como se estivessem em casa, mas não é bem assim. Por isso Coloridos que andam no ginásio lembrem-se destas "regras", quem está á nossa volta também agradece tal como nós agradecemos.
Bom fim de semana,
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário