4 de maio de 2016

Vou testar... #1

Olá Coloridos
Venho com uma serie de posts nova. Basicamente consiste em alguns testar alguns produtinhos que até á data ainda não tinha utilizado. E vou ser sincera com vocês, a sua maioria irá ser produtinhos de marca "branca", sim vou dar lhes a oportunidade de mostrarem o que realmente valem e se estão capazes de competir com as grandes marcas além do preço é claro.
Então e hoje o que trago para começar a testar é um creme hidratante de rosto, para todos os tipos da Bonté (marca branca do mini-preço). O que me cativou mais a comprar este produtinho é que eu já não vou para nova ( só tenho 22 anos), e tenho que começar a prevenir as pequenas rugas que podem começar a surgir, dai querer começar a utilizar este género de cremes. Mas quando vi o preço das marcas "grandes" confesso que me assustei dar tanto dinheiro por um boião de creme. Então pelo sim pelo não trouxe este bem mais baratinho, (3,99€), para testar, e quem sabe não fiz uma boa compra? Só o tempo o dirá...
Deixo aqui alguma fotos para saber qual o creme que estou a falar.



Do que já pude experimentar ele tem uma consistência muito cremosa,e quando se coloca na pele sente se uma sensação de suavidade. Vamos lá ver é se realmente hidrata a pele ou não.
Vocês já testaram este creme ou algum outro produto desta marca? Digam me que sabe eu não teste também.
Deixem sugestões de produtinhos para eu testar...
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos