1 de junho de 2016

Inspirações...

Olá Coloridos!!!
Hoje venho com um post um pouco diferente. Venho com algumas inspirações. Inspirações de que? De looks para casamentos :) , pois este sábado terei um casamente e já algum tempo que ando a pesquisar inspirações para tal, conjuntos, peças chaves, penteados e por ai vai. A oferta é imensa...
Por isso deixo aqui algumas inspirações do meu look para sábado e quem sabe para a semana nao temos um post só dedicado a ele, a mostrar tudo o que levei, que me dizem?
Vamos la ver o que tenho andado a ver ...

Claro para começar vamos pelo vestido, pois será aquela peça que ira atrair mais olhares...

Um look anteriormente já usado por mim que daria muito bem para um casamento mundando alguma coisas e tcharmmm...
 Alguns acessórios e um pouquinho de cor e forma ás unhas

 Para complementar tudo o resto um bonito penteado, uma sugestão, usa algo que te iras sentir bem e confortável durante a festa



Que acham? Será que me inspirei nos sitios certo? hum não sei, so no dia depois de ver o resultado final é que saberei...
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos