25 de julho de 2016

A Colorir o Mundo #27

Olá Coloridos...
Há ja algum tempo que não apareço por aqui, pois nao tem estado fácil. Mas hoje cá estou eu novamente para vos mostrar um pouco do que ando por aqui a fazer. 
Vamos lá...






Adorei fazer este quadro monocromático, é super lindo, zen e acho que dá para servir de decoração em qualquer ambiente.
O melhor é que dá para fazer das mais variadas cores e até mesmo dar cor ao restante.
Esta peça encontra-se disponível para venda, para mais informações entra em contacto comigo.
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Hey, está girissimo e super bem feito. Estás de parabéns :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/07/sentindo-de-o-humor.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim ainda deu algum trabalho porque ainda é grande, mas como é so uma cor torna-se mais simples.
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar
  2. a peça esta mesmo gira, mas deve ter dado um trabalho :0

    a tag para a qual te nomeei ja saiu podes ver aqui http://aquelecantinhodaaninha.blogspot.pt/2016/07/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Já tive a espreitar e adorei, responderei no post de sexta feira depois mando te o link :)
      Beijos coloridos :)

      Eliminar
  3. This is no doubt a fantastic skill and I love to visit again if anything is getting published with new format.

    Congratulations that you have these skills.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos