27 de julho de 2016

Essênciais de Praia

Olá Coloridos!!!
Finalmente temos sol, calor, dias maiores e noites mais animadas. E claro com isso vem as idas á praia para conseguir dar uma corsinha na pele, porque durante o ano andamos muito "pálidos". 
Não é só chegar á praia e estender a toalha e deitar que estamos prontos para ter aquele bronzeado invejável, ou aquele cabelo ondulado de sereia, pelo contrario temos que ter cuidados.
Então hoje venho mostrar-vos quais os meus essências para a praia...
Antes de sair de casa gosto de deitar uma boa camada de protector solar, pois assim ja vai começar a me proteger mesmo antes de me expor ao sol. Uso o 50 pois como ja devem ter percebido eu so parente da Branca de Neve. (hehehe)
Para ter um bronzeado mais "rápido" mas de forma segura, comprei este óleo protector, além de me proteger, também me ajuda a bronzear e a hidratar a pele.
Para proteger os olhos e poder olhar  as "vistas" um essencial é levar comigo uns óculos de sol. Quanto mais não seja no caso de adormecermos e assim ninguém nota.
Tenho este protector capilar, própria para exposição solar, mar e até mesmo o cloro das piscinas. Deito um pouco antes de sair de casa tal como o protector solar, e vou renovando ao longo do dia e sempre que venho da água.
Nós mulheres sabemos o quanto é horrível ir ao wc da praia chegar lá e não ter papel, por isso já ando prevenida e com esta embalagem compacta de toalhitas intimas refrescantes e assim é so pegar neles e ir descansadinha á casa de banho. Ah claro também serve de guardanapo para depos de comer a bola de berlim, mas sem abusos.
E claro também não pode faltar tampões, pois nunca se sabe quando o nosso amigo vai dicidir aparecer, por isso convém ter sempre um ou dois por perto.

Estes sãos os meus essências que não podem faltas na minha ida á praia, pois sem eles parece que não consigo desfrutar a 100%.
Quais são os vossos essências,? Que produtos recomendam?
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário:

  1. Protecção é sempre essencial e os óleos não protegem. Na verdade só os que são factor 50 para cima é que realmente protegem e nunca devem ser menos de 30.

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar