29 de julho de 2016

Tag De Tudo Um Pouco

Olá Coloridos!!!
Hje venho com um post um pouco diferente, pois é, venho responder a uma tag que fui tageada no blog Aquele Cantinho, agradeço lhe muito por se lembrar de mim...

È muito simples, so tenho que responder a 10 perguntas, e no fim nomear 11 bloges para tambem responder a esta tag.
Então vamos ao que interessa...

1 - Qual o teu estilo de música preferida?

Eu gosto um pouco de tudo, nesse aspecto não sou muito esquisita, mas as que gosto mais são de musicas bem mexidas e ritmadas, como funck, e lantinas. Ai o corpo não para de querer dançar. hehehe

2 - Qual a tua peça de roupa preferida?

Vestidos, é pratico, visto e coloco uns sapato e estou pronta para sair, não tem nada mais prático.

3 - Qual o teu calçado favorito?

Sandálias rasteiras ou sapatilhas, tem que ter conforto nos pés...

4 - Camisa ou Camisola? Calça ou Calção?

Camisola com calça, pratico, casual e elegante. Combinação perfeita.!

5 - Cabelo estiloso ou natural? Liso e Encaracolado?

O meu cabelo é encaracolado, e amo os meus caracóis e uso ao natural, as vezes faço uns apanhados mas muito raro. Estiloso só para baptizados ou casamentos, eventos mais importantes.

6 - Brigadeiro ou Gelado?

Gelado cai sempre bem em qualquer altura do ano.

7 - Doce ou Salgado?

Definitivamente doce, amo chocolate de qualquer maneira. O salgado é so para desenjoar do doce.

8 - Como defines o teu estilo?

Tenho um estilo próprio. Claro que gosto de seguir tendências, mas como sou gordinha sei que nem tudo me fica bem, então tento conjugar com aquilo que tenho.

9 - Consumista ou só compra o básico?

Depende dos dias e das coisas em questão, se for roupa e material aqui para o atelier, ai as vezes compro um pouco a mais, quem nunca?

10 - Consideras-te vaidosa?

Mais uma vez depende. Depende do dia, da disposição, do humor, para onde vamos. Mas sim podemos dizer que sou :)

Agora vamos aos mais importante, que é nomear 11 blogs:
E os nomeados são:


Estas são as blogger que gostaria de ver a responder a esta tag, mas todos os outros estejam á vontade para responder.
Por hoje é tudo...
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários: