24 de agosto de 2016

Look Book #9

Olá Coloridos!!!
Como vós prometi eu vou tentar trazer mais looks aqui para o blog. só não o faço mais vezes porque não tenho ninguém para me fotografar, senão teríamos look pelo menos uma vez por semana, mas estou a tentar melhorar a situação.
Então vamos lá ao look...
Este look foi de sábado após vir do cabeleireiro, pois no dia a seguir teria um baptizado e assim já estava com o cabelo meio pronto. 

O look é super básico, e casual, super combina com qualquer ocasião, apenas basta conjugar com uma maquinagem e alguns acessórios. 



Top - Lefties
Jegins- Feira 
Tenis - Adidas Super Star Gold

Este é sem duvida um look que sempre que preciso me arranjar depressa, é este que irei estar usando. Adoro, e nos dias mais quentes é super confortável, pois o top é soltinho, as jegins são de algodão fino e ténis nunca fazem calor.
Gostam? Querem mais post como este? Digam me aqui em baixo nos comentários.
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário