4 de agosto de 2016

Metas do Mês #8

Olá Coloridos!!!
Chegou oficialmente o mês das férias, em que revemos muitas das vezes alguns familiares. Mas eu como não estou de férias continuo aqui na luta. Por isso vamos lá manter o foco.
Bom relativamente ao mês de Julho consegui alcançar algumas das minhas metas, tal como ultrapassar os 13 500 visualizações, só vos tenho a agradecer, tal como não só chegar aos 250 seguidores mas sim a 270 seguidores no instagram. Fiz também algumas alterações na minha dieta, mas sempre para mais saudável, fazendo com que continue a manter o foco e a ver alguns progressos.
As peças de verão estão prontas, fotografadas e editadas, a ver se até o final da semana publico para poderem ver as coisas mais fofas que andei inventando.



Mês de Agosto já começou por isso vamos lá ás metas/ objectivos para este novo mês:
  • Tirar mais fotos de looks aqui para o blog;
  • Criar e imprimir o cartão de visita;
  • Manter o foco na dietas;
  • Fazer exercício 3 vezes por semana;
  • Arrumar o atelier;
  • Chegar aos 200 likes no Facebook
  • Ultrapassar a barreira dos 15 mil visualizações;
  • Chegar aos 75 subscritores aqui no blog.
Claro que estas são metas mais direccionadas aqui para o blog, e sim vou precisar um pouco da vossa ajuda para conseguir cumprir alguns objectivos
Quais as vossas metas? Tem posts deste género, me indiquem pois adoro ler posts sobre conquistas de cada um.
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Adorei as suas metas e tenho certeza de que vc vai conseguir realizar tudo! :)

    Beijo!

    www.delamila.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e tens metas bem definidas! Queria poder ter esse foco de fazer metas e cumpri-las, mas eu acabo porme esquecer que as fiz :D

    Beijinhos! Espero que cumpras todos os teus objetivos! Tem um ótimo mês!
    Where I Belong

    ResponderEliminar
  3. por acaso n costumo fazer metas ou objetivos que qeira

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos