5 de setembro de 2016

Estou de Volta, e Vim para Ficar

Olá Coloridos!!!
Desculpem esta minha ausência repentina.Não, não fui de ferias, antes tive ido. Muitos problemas pelo meio, e um deles foi a internet decidir deixar de dar, da ai eu ter ficado ausente aqui no blog, mas que me segue no Instagram sempre consegue acompanhar um pouco mais o que ando por lá a fazer.

Por isso só passei por aqui hoje para dizer-vos que estou de volta, tenho já alguns post preparados é só fazer fotos e colocar aqui no blog. 
Que post gostariam de ver mais por aqui? Deixem me dicas aqui nos comentários...
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Bem-vinda de volta querida! Eu afastei-me mesmo por causa das férias, mas já cá estou de volta!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa :)
      de ferias só vou no natal, passar á minha terra natal ( funchal )
      hehehe
      Beijos Coloridos :*

      Eliminar