31 de outubro de 2016

Obejtivos dos mês #11

Olá Coloridos!!!
Já repararam que estamos a apenas 54 dias do Natal e a 52 dias do meu Aniversario?
Este ano simplesmente vou,ou foi eu que andei meia perdida por aqui? É que ja estamos em Novembro e a começar a pensar nas presentes que vamos oferecer e receber, nas novas metas para o ano que se aproxima, enfim simplesmente o tempo vou.

Este vamos la ver se é desta que cumpro os objectivos do mês, mas em algumas delas vou precisar de uma ajudinha vossa...
  • Conseguir realizar o meu plano de exercícios, no mínimo 60% do plano que me auto-propôs;
  • Bater record de visualizações aqui no blog;
  • Chegar aos 85 subscritores;
  • Aos 400 seguidores do Instagram;
  • E aos 300 likes no Facebook;
  • Terminar a coleção Quentes e Giras;
  • Emoldurar alguns dos meus trabalhos;
  • Cumprir o programa de postagens, todas as segundas, quartas e sextas;
  • Preencher certinho o meu Kakebo;
Será que é este mês que finalmente cumpro tudo certinho?
Beijos Coloridos

Image and video hosting by TinyPic

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos