26 de outubro de 2016

Quentes e Giras

Olá Coloridos!!!
Não, não me enganei no titulo, e também não vamos falar de castanhas. 
O que são "Quentes e Giras"? São as novas peças da Coleção Outono/Inverno 2016. 
Aqui estou eu hoje para vos mostrar as primeiras peças "Quentes e Giras" que nasceram de um simples novelo de lã e uma agulha, e claro alguma imaginação á mistura.
Então vamos lá ver...
 Gola alta de textura suave em variados tons de Rosa...
Pormenor... 
 Outra em um só tom de Rosa...

Claro que não podia faltar nos famosos 50 tons de Cinza que mais usamos nesta época...

Digam me lá se não tenho razão? São ou não são "Quentes e Giras"?
Beijos Coloridos
P.s.: Todas estas peças estão para venda, tambem faço por encomenda, com outras cores e medias.
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Ai que lindo ficou adorei cada uma
    mas a que mais gostei foi primeira
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos