25 de janeiro de 2017

A Colorir o Mundo #31

Olá Coloridos!!!
Tenho estado um pouco desaparecida, eu sei. Mas além de andar a passar por uma face um pouco complicada também tenho estado a inventar aqui algumas coisinhas e hoje venho vos mostrar a ultima que andei a aprontar por aqui.
Ainda estamos em pleno inverno mas eu já estou a sonhar com os dias cumpridos, finais de tarde à beira mar, com aquelas peças leves e soltas. A pensar nesses momentos fiz este casaquinho tipo "Kimono" em tons de azul a partir de um único square (quadrado). Dobrando apenas e costurei as pontas deixando assim uma abertura para os braços, completei com um azul de um tom só para dar um acabamento mais bonito e profissional...


Dobrei e costurei as pontas deixando assim uma abertura para os braços, completei com um azul de um tom só para dar um acabamento mais bonito e profissional...

 Pormenor da parte que fica nas costas
Pequena manga e detalhe da barra à volta do Kimono

É uma peça simples que adorei fazer, simples e irei certamente mostrar muitos looks com esta peça.
Para encomendares esta ou outras peças encomenda através do nosso email ou da página
Beijos Coloridos 😘
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Nossa que peça linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fica atenta todas as segunda post mais trabalhos por aqui...
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Não tinha percebido antes que é handmade, que lindo que ficou! Você é bem talentosa <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida
      Sim, todas as peças que mostro por aqui são handmade e algumas delas então para venda lá na minha pagina de facebook
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  3. Boa tarde, tb estou a fazer um "casaquinho" assim mas noutras cores....será que me podia ajudar e me dizer com que medida/voltas é k fez o seu e k medida é k deixou p os braços?obg

    ResponderEliminar