6 de fevereiro de 2017

A Colorir o Mundo #32

Olá Coloridos!!!
Quem ai gosta de ler?
Eu adoro ler, mas quando tenho que parar a minha leitura para ir fazer alguma coisa fico chateada por não ter nada para marcar a página, e aqueles marcadores que muitas vezes vem com o próprio livro não têm piada nenhuma. Então foi quando me lembrei que poderia fazer um marcador de livro. Lembrei-me nas inúmeras revistas de ponto cruz que tenho aqui por casa e foi à procura de um desenho que me agradasse para fazer assim o meu marcador de página.
Vamos ver como está a ficar...

Só me falta terminar o contorno, no próximo post desta serie (todas as segundas-feiras) prometo mostrar o resultado final.
Gostas-te e queres encomendar? Podes encomendar através da nossa página.
Beijos Coloridos 😘💓
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos