7 de março de 2017

A Colorir o Mundo #34

Olá Coloridos!!!
Desculpem o meu sumiço, mas quem me segue lá no instagram e no facebook sabe que tenho andado a preparar umas peças novas, trabalho novo, tentando novamente uma reeducação alimentar e com isso tudo não tenho tido muito tempo para vos vir aqui falar.
Agora com as coisas  mais calmas e com uma rotina mais estável venho mostrar-vos a minha ultima peça que para mim foi mais uma estreia, pois ainda não tinha feito nenhuma assim e deu muitas dores de cabeça mas eu consegui. 
Curiosos?
De 6 novelos de cor matizada este foi o resultado final...
Uma mantinha simples e colorida para os dias ainda frios para assim poder ver televisão ou trabalhar aqui no blog um pouco mais quentinha. Adoro o resultado e o efeito do ponto com esta linha, já para não dizer que é  super fofa.




Esta manta também daria bem para um bebe, pois me guiei por essas medidas para a realizar. Por isso ja sabes, se quiseres uma destas para ti ou para um pequerucho basta entrar em contacto através do email ou da página e poderás encomendar a tua.
Beijos Coloridos 😘
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Ai que lindo *-* morri de amores.
    Amo trabalhos manuais.

    Beijos

    www.consumidorasecreta.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ficar atenta pois aqui costumo colocar vários trabalhos por aqui :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Está a ficar super gira :D

    Beijinhos,
    http://www.pirilamposemarte.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as cores que escolhes-te para esta manta! Ficou mesmo gira :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No inicio fiquei um pouco na dúvida, mas no fim adorei.
      Obrigada :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  4. Eu sou suspeita para comentar este post porque adoro mantinhas :) essa ficou especialmente bonita :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha Adorei o comentário :)
      Obrigada princesa
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    mas que combinação gira, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :)
      Ja somos duas, ate se "ligaram" bem umas ás outras
      Beijos Coloridos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos