5 de agosto de 2017

Cor da Semana #1 - BEDA5

lá Coloridos!!!
Mais uma nova serie aqui no blog. Eu não vos disse que o BEDA iria trazer muitas novidades? Aqui está mais uma...
A serie "Cor da Semana" é sobre a  cor do verniz que estou a utilizar nessa semana. Porque de semana a semana? Porque eu detesto aquelas unhas de verniz gel, ok que são mais giras, fazem decorações que nós gostamos, mas não gosto de ver as unhas super grossas com uma catrafilada de camadas de vários produtos. No meu gosto pessoal gosto delas pintadas, mas simples, sem muitas decorações. E convenhamos assim tenho uma desculpa para poder ter uma hora só para mim.
Gosto de usar duas cores nas unhas, e esta semana foi uma dessas...

Adoro o resultado desta combinação..

Ambos são da marca da Cliché
Azul Topázio super lindo.


Usei também este tom de Dourado para dar um "up" e não ficar uma cor monótona.

Que combinação faziam?
Achei bem com cara de Verão :)
Beijos Coloridos

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Podes ter a certeza, pessoalmente ainda mais :)
      Beijinhos Coloridos

      Eliminar
  2. Pessoalmente não sei se juntaria os dois, mas em separado, adoro ambas as cores!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma combinação a testar como é só para uma semana quando me fartar troco hehehe :)
      Beijinhos Coloridos

      Eliminar
  3. Suas unhas estão muito lindas! ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Estão tão bonitas... Também gosto delas assim, mais simples!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim o menos é mais ;)
      Beijos Coloridos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos