6 de agosto de 2017

TAG Too Much Information - #BEDA6

Olá Coloridos!!!
Decidi me desafiar a responder a pelo menos uma TAG, durante o BEDA. Porque quis fazer um post deste género e ao mesmo tempo tão pessoal? Para isto por aqui não se tornar uma seca e poder estar mais pertinha de vocês. 
Aqui está ela, responderei a TAG Too Much Information como já puderam ver lá em cima no titulo. Mas vamos deixar o paleio para outra altura porque temos 45 perguntas para responder...

TAG


  1. O que você está vestindo? Uns calções e uma top.
  2. Já se apaixonou? Sim, e ainda estou apaixonada pelo meu "namorido".
  3. Já teve uma terrível separação? Sim.
  4. Qual a tua altura? 1,69 cm, mas gostava de ser mais alta.
  5. Quanto você pesa? Isto é mesmo muita informação, mas vá eu digo. Peso 78 kgs.
  6. Tens tatuagens? Sim. Tenho 3, no tornozelo, ante-braço e na parte superior da perna. E quero fazer pelo menos mais duas.
  7. Tens Piercings? Sim. Novamente tenho 3, na língua e dois na orelha direita.
  8. OTP = One True Pairing ( seu casal favorito, pessoas que você acha almas gémeas). Não tenho.
  9. Programa favorito? De tv não tenho, na real gosto de pegar nas minha linhas e ir até á praia.
  10. Banda preferida? Descobri agora que não tenho banda preferida.
  11. Algo que sente falta? Da minha família, da minha terra...
  12. Música preferida? Essa Mina é Louca, da Anitta.
  13. Quantos anos você têm? 23, :0 estou a ficar velha...
  14. Signo? Capricórnio, sim eu sei que é um dos piores do Zodíaco.
  15. Qualidade que você procura num parceiro? Compreensão, para mim é algo muito importante.
  16. Frase favorita? O amor é louco...
  17. Actor favorito? Não tenho
  18. Cor favorita? A cor mais de menina que pode existir, Rosa. 
  19. Música alta ou suave? Depende dos dias e do meu humor.
  20. Onde você vai quando está triste? Para a cama, enrolar me nos cobertores.
  21. Quanto tempo você leva para tomar banho? Cerca de 15 a 20 minutos, é mais o tempo de organizar as ideias do que o próprio banho.
  22. Quanto tempo você leva para ficar pronta de manhã? Desde acordar, tomar banho, escolher o que vestir e tomar pequeno almoço, talvez uma hora nas calmas.
  23. Vocês já este em uma briga física? Que me lembre não.
  24. O que você gosta numa pessoa? Seu humor, simpatia e carisma.
  25. O que você não gosta numa pessoa? Detesto pessoas arrogantes de nariz empinado.
  26. A razão pelo qual entro no Blogger? A necessidade de poder partilhar um pouco do meu mundo com o resto do mundo :)
  27. Medos? Medo do desconhecido
  28. A última coisa que te fez chorar? Um filme, sim não consigo ver filmes muito emotivos.
  29. A última vez que você disse que amava alguèm? Hoje ao meu "namorido" e à minha Gata.
  30. Significado por trás de seu nome no Blogger? Arte e Cor simplesmente porque a nossa vida é uma arte e que se tem de colorir.
  31. Ultimo livro que você leu? Ser Blogger...
  32. O livro que você está lendo actualmente? Meu plano do Bem.
  33. Ultimo show que você assistiu? C4Pedro e Virgul, ontem na Expofacic em Cantanhede.
  34. Ultima pessoa que você falou? Com meu "namorido" Alexandre.
  35. A relação entre você e a ultima pesso que você mandou uma mensagem? Namorado.
  36. Comida Favorita? Comida chinesa
  37. Lugar que você quer visitar? Sul de Espanha ou Barcelona.
  38. Ultimo lugar que você esteve? Cantanhede.
  39. Você tem uma paquera? Não
  40. A ultima vez que você beijou alguém? Está manhã.
  41. A ultima vez que foi insultada? Não me lembro.
  42. Sabor favorito de doces? Caramelo.
  43. Quais instrumentos você toca? Nenhum.
  44. Peça favorita de jóias? Anel.
  45. Quem deve responder a estas perguntas? Desafio-vos a todos a responderem.
Ufa cheguei ao fim, estava difícil. Realmente é mesmo muito informação...
Por hoje é tudo, até amanhã.
Beijos Coloridos

6 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    realmente deu para te conhecer mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, espero que tenhas gostado :)
    Beijinhos Coloridos

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostava de ser mais alta :p 1,50...
    Adorei saber um pouco mais sobre ti!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos pequeninas como a sardinha hehehehe
      Espero que tenhas gostado :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  4. Este tipo de TAG's são sempre importantes para conhecermos um pouco mais quem está por detrás dos blogues. Gostei de ler este teu post.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei disso, mas a vergonha ás vezes é maior para me expor mais. Mas é uma coisa que quero fazer é mostrar mais o meu lado pessoal, para quem me acompanha possa conhecer um pouco melhor :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos