3 de agosto de 2017

Top 5 do Mês 7.17 #BEDA3

Olá Coloridos!!!
Mês de Julho já terminou, e com ele vieram novos posts, alguns mais visitados que outros. Adoro ver estee genero de post, pois nem sempre consigo acompanhar todos os dias os blogs que sigo, e quando tem um post assim para mim é uma mais valia, pois assim sinto que consigo estar a acompanhar muito mais o blog.Por isso hoje podem ler ou reler dependendo, o top 5 dos mais visitados do mês de Julho...


Curiosos por saber quais são os top 5 do mês de julho? Não vamos esperar mais e borá ler...
Não te esqueças que está a decorrer o BEDA, terás um post novo todos os dias durante o mês de Agosto. Se tens algum tema que gostasses de ver aqui mais falado no blog deixa aqui em baixo nos comentários...
Beijos Coloridos

6 comentários:

  1. Adorei o post, excelente ideia e acho que te vou roubar a ideia :p

    Fala sobre factos sobre ti ou sobre a tua área profissional, adoro ler sobre essas coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei nisso, em estou a preparar em post assim do género. Estas à vontade para ficares com a ideia. Não me importo de a partilhar... :*
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Que legal! Vou dar uma olhada ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È sempre bom, assim se tiveres perdido alguma coisa podes ler agora :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  3. Gosto sempre de reviews de produtos. Mas surpreende-nos eheheh. Beijinhos

    www.margarida.in

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos