Sobre o blog e a loja

Comecei desde pequena enquanto frequentava a escola. Era na disciplina de artes manuais que dava largas à imaginação e foi aí que o bichinho de fazer pulseiras, quadros e outras tantas coisas surgiu.

Na pré-adolescência deixei o artesanato um pouco de parte, apesar de querer estudar artes visuais.

Quando entrei na escola secundária, em artes, o bichinho chegou com muito mais força e vontade de permanecer. Nessa altura, ainda fazia peças muito simples e menos trabalhadas. E para atrasar mais a situação, desisti do curso e a minha vida deu uma grande volta. A verdade era simples - apesar do gosto pelo curso, em Portugal, infelizmente não é possível viver apenas das artes e por essa razão mudei de escola, a uma distância de 900km de casa.

Durante esse período, investi mais e mais porque para além de ter este gosto e esta ligação tão forte ao artesanato, a realidade em termos práticos é que poderia ser uma fonte de ajuda para as despesas no final do mês.

E foi aí que surgiu finalmente o Arte e Cor há cerca de 3 anos. A divulgação do meu trabalho foi surgindo e comecei a entrar em algumas feiras para mostrar os meus acessórios, o que me levou a conquistar a minha carteira profissional de artesã. Os meus trabalhos tornaram-se finalmente mais conhecidos.

Entretanto, com o passar dos anos, senti a vontade de chegar a mais pessoas com este meu projecto. E o blog foi a aposta. É por cá que irei divulgar algumas dicas e conselhos para quem trabalha com artesanato e ao mesmo tempo irei mostrar o meu dia-a-dia e os meus gostos.



Projecto "Arte & Cor" - Made by Handmade

Sem comentários:

Enviar um comentário