25 de março de 2015

A colorir o mundo #4

Olá Coloridos!!! Hoje vou mostrar uma peça que ainda não terminei, mas quero deixar-vos já com curiosidade para verem o resultado final.
Trata-se de uma peça para o verão, e pelo que vejo vai estar muito na moda este verão. Será que conseguem saber o que é através das imagens? 



Eu sei que ainda é só uma tira de croché mas esta tira irá se transformar num lindo top de verão. 
Pois é meninas o must have deste Verão é o croché e claro eu já estou a preparar alguns modelitos para vocês podem passear pelas ruas divinas :)

Espero que estejam ansiosas para ver o resultado final. Eu estou e vocês? deixem sugestões de modelos aqui nos comentários que sabe se não poderei fazer um em especial para ti?

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Prometo que antes do próximo post eu coloco uma foto da evolução lá no facebook assim poderá matar um pouco mais a curiosidade :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quero muito ver o resultado final :D
    Beijinhos *
    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo que antes do próximo post eu coloco uma foto da evolução lá no facebook assim poderá matar um pouco mais a curiosidade :)
      Fique atenta, :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Aposto que vai ficar giro, quero ver o resultado :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo que antes do próximo post eu coloco uma foto da evolução lá no facebook :)
      Fica atenta, segui :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Quero muito ver o resultado final, estou muito curiosa :33

    Beijo :*
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo que antes do próximo post eu coloco uma foto da evolução lá no facebook :)
      Fica atenta, segui :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Quem me dera ter jeito para estas coisas.
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que pedir algum familiar ou vizinha que saiba fazer, é bem mais simples do que aparenta ser :)

      Eliminar
  6. Oh :( desta vez foi só um "Olá Colorido" sem s.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Upss, desculpa, foi um pequeno erro que vou já já corregir,
      :) bjs

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos